A geobiologia é a ciência das habitações, analisa os locais de moradia e trabalho e a relação das energias desse local e o impacto com a saúde dos seres humanos, ela é de extrema importância para a saúde dos que ali moram, frequentam ou permanecem por um determinado tempo diário.
Existe determinados locais que possuem energias que podem oferecer nocividade aos que ali habitam, o problema é que as energias telúricas de uma residência ou trabalho muitas vezes afetam a saúde das pessoas sem que elas possam perceber a sua origem.
A prospecção de geobiologia procura por anomalias e desequilíbrios cosmo telúricos relacionados a padrões naturais da geo. como: veios e cursos de água no subsolo, redes geomagnéticas como linhas Hartmann e Curry e energias artificiais geradas pelo homem, como: aparelho de micro-ondas, cpu de computadores, aparelho de celulares, redes elétricas de transmissão e outros.
As radiações podem ser ionizantes e não ionizantes.
Radiações ionizantes
O fenômeno de ionização é quando um elétron é arrancado de um sistema biológico.
Gás Radônio emitido pelas rochas (concentrações anômalas de elementos radioativos ionizantes naturais nas rochas, por alteração, principalmente rádio e tório.
Radiações não ionizantes
Torres de alta tensão- Campos elétricos e magnéticos induzidos em locais fechados.
Aparelhos de micro-ondas, transformadores, locais com grande quantidade de aparelhos eletrônicos.
Água Subterrânea em movimento, subsolo e em zonas tectônicas.
Torres transmissoras de celular (erbs).
Na imagem ao lado podemos analisar uma forte emissão de energia proveniente de veios de água e falhas geológicas.
Para obter mais informações sobre o tratamento e os benefícios desta técnica entre em contato conosco através do e-mail ou WhatsApp.